domingo, 16 de novembro de 2008

Porta-alianças






Ref: Porta-alianças 001














Ref: Porta-alianças 002














Ref: Porta-alianças 003
















Ref: Porta-alianças 004

















Ref: Porta-alianças 005










Ref: Porta-alianças 006






Ref: Porta-alianças 007










Ref: Porta-alianças 008














Ref: Porta-alianças 009

















Ref: Porta-alianças 010



















Ref: Porta-alianças 011












Ref: Porta-alianças 012













Ref: Porta-alianças 013


















Ref: Porta-alianças 014


























Ref: Porta-alianças 015






















Ref: Porta-alianças 016









Ref: Porta-alianças exclusivo

4 comentários:

Andreia disse...

Olá!
Adorei este porta-alianças. Se possível, envie-me o preço deste e de outros que tenha disponíveis para o seguinte email: andreia.dq@gmail.com

Cumprimentos

.Aion. disse...

Por envie-me o preço deste porta alianças "Ref: Porta-alianças 013" hugo_peixoto@portugalmail.pt

Su disse...

ola
adorei as tuas peças..
se possivel podias me mandar o preço do porta alianças exclusivo e a morada da tua lojinha, para possivel visita. se tiveres também porta alianças nos tons de branco sujo ou branco com brilhantes envia me as fotos e os respectivos preços.

envia para o mail:
susana.oliveira07@gmail.com

obrigada
susana

Dina disse...

Boa tarde, passei pelo seu blog e gostei muito dos seus trabalhos, sou uma noiva em que me "apaixonei" imenso pelo porta-alianças ref. 016. Agradecia desde já informação em como poderei proceder á encomenda.
e-mail: dinaper@gmail.com